
Sabia que, provávelmente, já foi alvo de uma acção por parte de um software de CRM?
Por vezes, a sua operadora de telefone móvel ou fixa entra em contacto consigo para fazer um inquérito, ou obter uma opinião sobre o serviço ou simplesmente tentar resolver um problema, mas você naquele momento não pode falar ou está indisponível e marca para um dia mais tarde ou a uma hora mais tarde a conversa. Na realidade, nada fica apontado em papel, ou na memória do funcionário. Todas as informações que o cliente dá ao funcionário da empresa serão registadas num programa de CRM, e este avisará mais tarde, através de mensagens ou através da visualização da agenda, que o funcionário terá de contactar o cliente naquele dia, àquela hora, sobre certo assunto. Como pode verificar, provávelmente já devem ter entrado em contacto consigo mas você nunca deve ter imaginado como se desenrolava o processo. Assim, verifica-se que esta ferramenta é bastante útil para uma boa gestão de clientes, credível e acessível. A Optimus Telecomunicações é uma empresa portuguesa que utiliza software CRM.
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